Comercial da Vivo com Grazi Massafera

agosto 27, 2013

Um novo comercial que me chamou a atenção, mais que nada, pelo jeito engraçado do ator. Neste caso, a publicidade pertence à companhia telefônica Vivo, e também, conta com a participação de uma das mulheres mais sensuais do Brasil, a ex Big Brother Grazi Massafera.

Grazi atualmente se encontra desempenhando o papel da Esther na novela «Flor do Caribe» da Rede Globo. Pessoalmente, estou desfrutando dessa história, já que costumo consumir este tipo de material para praticar meu português.

As paisagens de Natal ajudam muito para a atratividade da novela. Contemplar as dunas e a beleza do mar, me dá uma inmensa vontade de ir pra lá…  Bom, alguma vez, com certeza…

Divirtam-se com a propaganda. Gostaram dela?

Proximamente novos artigos e as informações sobre a apresentação do meu livro, «Meu pai, o herói» em Jujuy.

Deja un comentario